Hellfrost

Investigando os orcs

Mais bocas para o Oswine alimentar

Deixamos o sítio de Oswine para descobrir o que os goblins estão fazendo na região. Foi meio idiota sair sem rumo, mas acabamos achando um assentamento cheio de pessoas desconfiadas. Precisou de um tanto de lábia e ameaça para eles revelarem que também tinham sido atacados e tiveram pessoas sequestradas. Apontaram a gente na direção de um forte onde as criaturinhas verdes fizeram sua base.

Por um erro tático, os outros (Jon, Lufric Morosunu e Symao) deixaram eu e Galron invadindo o forte sozinhos por um lado. Quase deixaram a gente morrer! Mas nós dois conseguimos remediar, apesar de ter um orc invisível. Voltamos com um monte de refugiados e alguns papeis que os outros disseram que são importantes, alguma coisa sobre planos de invasão dos orcs.

Deixamos os refugiados no sítio do Oswine, acho que juntos aqueles trastes devem ter alguma chance de sobreviver sem a gente.

Seguimos para Watchgap Fort encontrar os anões e a cidade deles.

Comments

eduardo_nh dskerr

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.